Quinta foi um dia diferente: Viajei, em um ônibus do tipo bate-e-volta para São Paulo, acompanhado por quatro alunos: Kaian, Marcela, Thierry e Lucas.
Foi realmente muito cansativo, mas ao mesmo tempo gratificante, ao ver como eles estavam felizes de conhecer um mundo tão diferente do que eles viviam.
Gosto disso, é bom para eles perceberem como o mundo que conhecem é pequeno, e como há muito pra se ver, pessoas diferentes, culturas diferentes.
Fomos ao Brás (chegamos 3 horas da manhã, o dinheiro do Thierry durou até as 4 horas só... gastou tudo o.O), depois passeamos de trem (e se sentiram uma sardinha... rsrs), visitamos a Estação da Luz, o Parque da Luz (lindo, eu ainda não havia entrado lá) e a Pinacoteca do Estado, que estava bem mais divertida do que a última vez que havia estado lá.
Depois fomos até a Igreja da Sé (nunca vou esquecer a cara da Marcela quando olhou para cima). Também vimos o pessoal do Pânica na TV se preparando para gravar. A Marcela ficou gamada no Daniel Zukerman, o Impostor.
Na hora do almoço, o Lucas foi o único que conseguiu comer toda a comida (e era muita! o.o).
Fomos ao Shopping Light (exigência da Marcela) e depois na 25, onde o Kaian ficou 30 minutos para comprar camisetas (em uma única barraquinha espremida). O Lucas não comprou nada, nadinha mesmo, até fiquei com pena dele, mas ele disse não ter achado nada que queria. Eu não disse nada à eles, mas passei mal na 25 por conta da claustrofobia. O Kaian percebeu, e acho que ficou um pouco preocupado...
No caminho tomei um sorvete e melhorei um pouco... rsrs
Por fim voltamos ao ônibus, mal sentamos e o Lucas caiu no sono... rsrsrs
E é claro que na parada no Graal, comi minha costumeira Coxa Cremosa Recheada ( e ainda comprei outra para viagem! XD).
Resumindo, foi muuuuuuuuuuuuuuuito cansativa, mas muito gratificante. Quem sabe ano que vem repito a dose?
________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário