sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Get It Right

Em meu caminhar
Quantos dias vi
Sem saber direito o que encontrar

Olhando pro céu
Por sobre esse véu
Sem saber direito o que buscar

Em meus sonhos

O que você faz quando encontra alguém especial
Mas algo sempre dá errado
O mundo parece girar contra você
Segue sempre dando errado

O tempo parece brincar
Num jogo maldoso de encontrar
O meu final

O meu final...

Só uma confusão
Me deem a mão
Nem sempre sei onde segurar

O futuro ali
Do jeito que eu vi
Mas ele demora a chegar

E em meu coração

Sinto o vazio de não poder encontrar
o sonho tecido em mim
A mágoa profunda, a dor de nunca chegar
Ao sonho tecido por mim

É só uma piada maldosa
De um destino que quer me ensinar
O que é amar

E eu estico meu braço

Tentando alcançar
O possível de tudo o que sonhei pra mim


E quando agarrar
Nunca mais vou soltar
E finalmente, em partes eu, terei o que busquei

Não sei se isso será o suficiente
Pra tudo o que sonhei pra mim
Mas vou erguer a minha cabeça, olhar para frente
Seguindo como der assim

E o que a vida trouxer
Seja lá o que ela me trouxer

Vai ser assim...

O que tem pra mim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário