segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Entroncamento



Está chegando o dia de deixar minha casa. A decisão está tomada, pelo bem maior que eu mesmo escolhi.
Como disse minha estimada prima, é hora de deixar de ser filho. Assumir as dificuldades e as responsabilidades, para que no futuro eu tenha condições de ter meu filho.

Esse é o grande objetivo, a meta final: A adoção. E depois de muito pensar, mas principalmente, de ouvir algumas coisas, eis que me vejo com esta única saída: Eu devo sair de casa. Devo construir minha vida fora dessas paredes, por mais difícil que pareça.

E depois, investir na minha nova moradia. Tratá-la com muito zelo e carinho, deixá-la pronta para receber, no futuro, o pequeno ser pelo qual me tornarei responsável. Onde posso dar a ele segurança e carinho, cumprindo o desejo mais íntimo do meu coração: ser pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário